Reset configurações de fábrica Acer Iconia Tab W500 reset

reset Acer Iconia Tab W500Há varias maneiras de inicializar o seu tablet, parab uma inicialização rápida, pressione o botão de energia, sem apoio externo teclado USB antes de o Windows botas, sempre inicializa a partir do SSD; substitui as configurações do BIOS.
Pressione simultaneamente o botão de energia ea chave do Windows, suporta teclado USB, F2 e hotkeys, esta seqüência de inicialização é usado se o Windows é desligado de forma anormal ou depois de fazer alterações BIOS.

Disco de recuperação, pressione o botão de energia, tecla Windows ea tecla de volume para cima simultaneamente Use isto se você precisar restaurar o seu sistema operacional para os padrões de fábrica a partir dos discos de recuperação fornecidos.

As principais funções dos menus de inicialização, para os menus exibidos antes de o Windows botas, tecla Windows: selecione a opção de menu realçada. Volume up / down: Move o cursor para cima ou para baixo. Recuperar o sistema Acer Iconia W500
Seu computador foi fornecido com um conjunto de DVDs de recuperação que contém a informação de recuperação do sistema. Enquanto o tablet estiver desligado, ligue um drive de DVD, insira o primeiro disco na unidade de DVD. Pressione a tecla Windows,
volume para cima e botão de ligar simultaneamente para ligar o sistema. Siga as instruções na tela para concluir o processo de recuperação.
Você será lembrado para remover os discos da unidade antes de o computador reinicia.
Existe uma maneira de restaurar o Tablet sem usar os CDs, ele trabalhou para o meu Iconia Tab W500, para fazê-lo, siga os passos:

Importante: Por favor, note que não pode trabalhar! Idealmente, você deve usar os CDs!
Use ImgBurn para criar uma imagem ISO do CD de recuperação 1
Agora crie a imagem de Recovery CD 2
Formatar o USB em FAT32, (dados USB será perdido)
Descompacte os arquivos do CD ISO 1 para o USB (você pode usar o 7-Zip para fazê-lo)
Descompacte CD 2 para o USB sobrescrever todos os arquivos existentes
Você deve ter um USB do tamanho dos dois CD 2, se não, algo deu errado.
Abra o arquivo Restore.dat
Altere o DiscNumber linha = 2 a DiscNumber = 1, salve as alterações.
Insira o USB no tablet
Quando ele começa a pressionar F2, e na BIOS selecionar o USB como o dispositivo de boot
Salvar e sair, o eRecovery deve começar sem pedir os CDs.





Faça uma nova busca!


 

Patrocinado

Área de comentários fechada.