Resetar Acer Iconia Tab A500 configurações de fábrica

reset Iconia Tab A500 configurações de fabricaPara resetar o Acer Iconia Tab A500 Segurando Volume UP, ligue, em seguida, mudar Lock On / Off e para trás com volume acima continuamente realizada. Isso inicia o RESET, espere 20 segundos. para começar Android. Você pode ter que executar uma reinicialização se o seu tablet não responde quando os botões são pressionados ou a tela é tocada. Para repor o tablet usa um pequeno objeto fino (como um clipe de papel) para pressionar o botão Redefinir embutido. Um arranque limpo irá restaurar o seu tablet às configurações de fábrica.
Atenção! Isto irá apagar todos os seus dados pessoais, contatos armazenados em seu tablet e todos os programas instalados.
Abra Configurações no menu de aplicativos, toque em Privacidade> Restaurar dados de fábrica, clique em Redefinir tablet e, em seguida, apagar tudo para formatar o seu tablet. Depois de um certo número de entradas erradas, você será presenteado com uma opção para redefinir seu padrão. Tap Esqueceu padrão? e digite seu google nome de usuário ea senha da conta.
Observação: Você deve ter uma conta Google ativa no tablet. Se não funcionar faça uma inicialização limpa.





Faça uma nova busca!


 

Patrocinado

Uma resposta para “Resetar Acer Iconia Tab A500 configurações de fábrica”

  1. Sara

    jul 29. 2015

    Oi Aline.

    Estou com um problema no meu TABLET ACER ICONIA A500. Não lembro bem o motivo disso, mas acho que foi numa atualização do sistema, ele travou e fica no loop eterno nas telas “acer” ou “android”. Tento realizar o reset pelo botão do lado, e nada. Tentei o hard reset segurando vol down + power, daí ele entra na opção q vai ler o sd, mas. Estou colocando o cartão sd num pendrive do lado, pq não consigo colocar o cartão sd no leitor próprio perto do volume. E depois disso o que aparece é o ícone verde do android, aquele robôzinho mostrando que irá formatar, mas segundos depois, ele fica deitado com uma exclamação vermelha. Alguém sabe como posso resolver isso?

    Reply to this comment

Deixe uma pergunta ou resposta