Apple iPad mini reset geral

Apple iPad mini  resetSe algo não está funcionando bem, tente reiniciar o iPad mini, forçar sair de um aplicativo, ou redefinir iPad mini. Reinicie o iPad Mini: Pressione e segure o botão Sleep / Wake até que o controle deslizante vermelho apareça. Deslize o dedo pelo controle para desligar o mini-iPad. Para ligar mini-iPad de volta, pressione e segure o Sleep / Wake até o logotipo da Apple apareça.
Forçar o encerramento de um aplicativo: Pressione e segure o botão Sleep / Wake no topo do iPad mini por alguns segundos até que um controle deslizante vermelho aparecer, pressione e segure o botão Home até que o aplicativo é encerrado. Se você não pode desligar o iPad mini ou se o problema persistir, pode ser necessário redefinir mini-iPad. Isto deve ser feito somente se transformando iPad mini e desligando não resolver o problema. Redefinir iPad Mini: Pressione e segure o botão Sleep / Wake eo botão Início ao mesmo tempo por pelo menos dez segundos, até o logotipo da Apple apareça.

Redefinir mini-configurações do iPad. Na tela Início escolha Ajustes> Geral> Redefinir> Redefinir Todos os Ajustes. Todas as preferências são repostas, mas os seus dados e mídia não são excluídos. Todas as suas preferências e configurações são repostas. Informações, como seus contatos e calendários, e mídia, como suas músicas e vídeos, não são apagadas. Apagar todo o conteúdo e definições: Escolha Geral- Redefinir e toque em “Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes”. Isso redefine todas as configurações para seus valores originais e apaga todas as suas informações e meios de comunicação.





Faça uma nova busca!


 

Patrocinado

Nenhum comentário.

Deixe uma pergunta ou resposta