Reset iPad 2 iOS 4.3 configurações de fabrica

reset iPad 2 configurações originaisReiniciando e redefinindo iPad 2, se algo não está funcionando bem, tente reiniciar o iPad, forçar a parar um aplicativo ou resetando iPad.
Reinicie o iPad 2: Pressione e segure o botão Sleep / Wake até que o controle deslizante vermelho aparecer .
Deslize o dedo pela barra para desligar o iPad. Para transformar iPad de volta, pressione e
segure o Sleep / Wake até o logotipo da Apple apareça.
Forçar Encerrar um app: Pressione e segure o botão Sleep / Wake no topo do iPad por alguns segundos até que um controle deslizante vermelho aparecer, pressione e segure o botão Home até que o
aplicativo é encerrado .
Se você não pode desligar o iPad 2, ou se o problema persistir, pode ser necessário redefinir iPad 2 . Isto deve ser feito somente se transformando iPad e desligando não resolver o problema.
Redefinir iPad 2: Pressione e segure o botão Sleep / Wake eo botão Início ao mesmo tempo por pelo menos dez segundos, até o logotipo da Apple apareça.
iPad 2 ainda não responder após o reset
Redefinir iPad 2 configurações. Na tela Início escolha Ajustes> Geral> Redefinir> Redefinir Todos os Ajustes. Todas as suas definições são repostas, mas os seus dados e meios de comunicação não são excluídos.
Se isso não funcionar, apague todo o conteúdo do iPad 2. Veja abaixo.
Se isso não funcionar, restaure o software do iPad 2. Veja abaixo.
iPad 2 ainda não responder Após Reiniciar
Redefinir as configurações do iPad. Na tela Início escolha Ajustes> Geral> Redefinir> Redefinir Todos os Ajustes. Todas as preferências são repostas, mas os seus dados e mídia não são excluídos.
Todas as suas preferências e configurações são repostas. Informações, como seus contatos e calendários, e mídia, como suas músicas e vídeos, não são apagadas.
apagar todo o conteúdo e ajustes: Escolha Geral> Redefinir e toque em “Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes”.

Isso redefine todas as configurações para seus valores originais e apaga todas as suas informações
e mídia.
Quando você redefinir as configurações de rede, sua lista de redes usadas anteriormente e configurações de VPN não instalados por um perfil de configuração são removidos. Wi-Fi é desligado e, em seguida, novamente, desconectando você de qualquer rede que você está. O “Pedir para aceder” Configurações de Wi-Fi e ficar ligado.
Para remover configurações de VPN instalados por um perfil de configuração, escolha Ajustes> Geral> Perfil, selecione o perfil e toque em Remover.

Repor o dicionário do teclado: Escolha Geral> Redefinir e toque em Dicionário Teclado Reset.
Para adicionar palavras ao dicionário do teclado rejeitando palavras iPad 2 sugere enquanto você digita. Toque numa palavra para rejeitar a correção e adicionar a palavra ao dicionário do teclado. Redefinição do dicionário do teclado apaga todas as palavras que você adicionou.

Redefinir o layout da tela Início: Escolha Geral> Redefinir e toque em Redefinir Leiaute de Tela de Início.
Os avisos de localização são os pedidos feitos pelos aplicativos (como o Mapas) para usar os Serviços de Localização com esses aplicativos. iPad deixa de apresentar o aviso para uma aplicação a segunda vez que você tocar em OK. Toque em Redefinir Avisos de Localização para retomar os avisos.
Você pode usar o iTunes para atualizar ou restaurar o software do iPad.
Se você atualizar, o software do iPad é atualizado. Seus aplicativos baixados, configurações e os dados não são afetados.
Nota: Em alguns casos, uma atualização também pode incluir a restauração iPad.
Se você restaurar, a última versão do software do iPad é reinstalado, as definições são restauradas para seus padrões, e todos os dados armazenadas no iPad é excluído, incluindo aplicativos baixados, músicas, vídeos, contatos, fotos, informações de calendário e quaisquer outros dados. Se você tiver feito o backup do iPad com o iTunes no seu computador, você pode restaurar os dados do backup no final do processo de restauração.
dados apagados não está mais acessível através da interface de usuário do iPad, mas não é apagado de seu iPad.

Verifique se o seu computador tem uma conexão com a Internet e que você tenha instalado a última versão do iTunes no site da Apple
iPad Update 2:
Conecte o iPad 2 para o seu computador
Selecione iPad na barra lateral do iTunes e clique na aba Resumo
Click “Check for Update”. iTunes informa se há uma nova versão do software do iPad disponível.
Clique em Atualizar para instalar a última versão do software

Com o iPad 2 desligado, pressione e segure o botão Home, conecte o cabo USB do PC / Mac para o iPad 2.
Continue segurando o botão Home até que você veja a tela “Connect to iTunes”, em seguida, solte o botão Home.
Abra o iTunes para ver iPad 2 em modo de recuperação.





Faça uma nova busca!


 

Patrocinado

5 Respostas para “Reset iPad 2 iOS 4.3 configurações de fabrica”

  1. Nome (obrigatório)Ernesto

    maio 06. 2017

    Realmente tens razao. É inaceditável a Apple fazer uma porcaria de Sistema Operacional para este mobile. Dificil de aceditar que é o mesmo fabricante do OS X. Fizeram um OS para “nerds” e nao para usuários. O Google agradece a estes “técnicos” de TI por essa bela porcaria. O Android de longe ganha dele.

    Reply to this comment
  2. Davi

    jan 25. 2016

    Esta semana tive uma esperiência para comentar com quem pensa em comprar um equipamento dessa marca chamada APPLE.

    Meu Ipad 2 solicitou atualização de IOS. Durante a atualização fui apresentado ao erro 9, (travamento na tela do ITUNES, ligando para o Suporte APPLE me pediram para entrar em contato com a assistência tecnica, onde me pediram para comprar um novo IPAD com desconto.
    OTIMO!! tinha o produto funcionando até a maldita atualização. Agora tenho que comprar um novo???
    Tentar ajuda no Procon..

    MAÇÃ NUNCA MAIS…..

    Reply to this comment
  3. Bruna

    out 10. 2015

    optei por redefinir ajustes no meu ipad 2 e simplesmente ele ta a uma semana exibindo a maca e uma barra carregando, não sei o que fazer, me ajude!!!!!!!!!!

    Reply to this comment
  4. Marlon

    jun 03. 2015

    Cherly, para começar android tem que instalar anti-vírus, ou vc não sabia disso? Pelo menos até o 4.xx. Eu achei ótimo o sistema ios ele só dificulta a pirataria talvez por isso muitos não gostam.
    Sensasional a apple.

    Reply to this comment
  5. Cherly

    fev 23. 2014

    É estupidamente absurdo o quanto IOs é um sistema burocrático e nada intuitivo, na verdade não chega aos pés do andróid… e nem a sobra do windows, contudo sei que este não se aplica à esta questão. Em resumo LAMENTÁVEL, IRRACIONAL, IDIOTA E BURRO!!!!!!! É assim que se define o sistema da Maçã podre… joguei dinheiro fora adquirindo mera propaganda enganosa!!!!!

    Reply to this comment

Deixe uma pergunta ou resposta