Reset HTC One hard resetum passo a passo

reset configurações HTC OneSe você não pode se transformar em um HTC ou o acesso as configurações, você ainda pode realizar uma reposição de fábrica utilizando os botões de hardware em um HTC.
Pressione e segure o botão DIMINUIR VOLUME, e então pressione e segure o botão POWER, aguarde até que o menu de reset de fábrica tela e, em seguida, liberar o poder e VOLUME DOWN, prima DIMINUIR VOLUME para seleccionar REPOSIÇÃO DE FÁBRICA, e, em seguida, pressione o botão POWER, reset de fábrica irá apagar permanentemente todos os seus dados e definições personalizadas, e também remover quaisquer aplicações que tenha transferido e instalado. Certifique-se de fazer backup de todos os dados e arquivos que você deseja manter antes de fazer um reset de fábrica, deslize o painel de Notificações para o abrir, e depois toque no ícone Configurações, toque em Armazenamento> Reposição dos dados de fábrica, toque em Repor telefone e depois toque em Apagar tudo, realizar uma reposição de fábrica através das definições
A maneira mais conveniente de realizar uma reposição de fábrica é através das definições. A partir do ecrã Principal, prima MENU, e depois toque em Definições, toque em SD e armazenamento do telefone> Reposição dos dados de fábrica, toque em Repor telefone e depois toque em Apagar tudo. redefinir o telefone Se o seu telefone tem um problema persistente que não pode ser resolvido, pode realizar uma reposição de fábrica (também chamado de hard reset ou master reset). A redefinição de fábrica reverte o telefone de volta ao seu estado inicial – o estado antes de ligar o telefone pela primeira vez. A seguir será removida do telefone, quando você faz um reset de fábrica: – Sua conta do Google – Todas as contas que você adicionados em Configurações> Contas e sincronização e os dados associados com essas contas – dados pessoais que você criou ou sincronizado com o telefone, como o seu perfil, contatos, mensagens, email, calendário de eventos, e muito mais – Sistema e dados e configurações de aplicativos – aplicativos baixados arquivos, como músicas, fotos, vídeos e documentos também serão apagados se você selecionar a opção de apagar todos os dados. Certifique-se de fazer backup de todos os dados e arquivos que você deseja manter antes de fazer um reset de fábrica. Note: Um reset de fábrica não pode apagar permanentemente todos os dados do seu telefone, incluindo informações pessoais.





Faça uma nova busca!


 

Patrocinado

Uma resposta para “Reset HTC One hard resetum passo a passo”

  1. eu quero saber como poso restaura o meu htc

    Reply to this comment

Deixe uma pergunta ou resposta