Erro não inicia Samsung Galaxy S i9000 resetar para as configurações de fábrica

Caso seu aparelho Samsung Galaxy S i9000 esteja apresentando erro ou não inicia, talvez o reset de fábrica resolva. Recebi alguns e-mails de usuários informando que seus aparelhos estavam apresentando travamentos e erros. Preparamos um mini tutorial de fácil entendimento caso seu aparelho esteja apresentando o defeito acima mencionado. Lembre-se de fazer um bckup completo das informações do aparelho. Mão na massa!
Para resetar o Samsung Galaxy S i9000 é bem fácil vamos passar duas formas, a primeira você deve pressionar simultaneamente as teclas Volume acima + Tecla Home + Tecla Power, aguarde o aparelho vibrar e aparecer uma tela com algumas informações, com as teclas de volume para baixo ou para cima vá até Wipe data/Factore reset em seguida confirme va até Yes — delete all user data e confirme novamente e vá até reboot system now. Seu aparelho irá reiniciar e voltará já resetado.
A Segunda maneira e bem mais fácil é através do código de hard reset para isso no teclado numérico de uma nova ligação você deverá digitar o seguinte código *2767*3855# aguarde o processo terminar e verifique se o aparelho voltou ao normal. Espero ter ajudado, caso ainda tenha dúvidas deixe um comentário.





Faça uma nova busca!


 

Patrocinado

Nenhum comentário.

Deixe uma pergunta ou resposta